Feito para sua empresa

A Aba é uma empresa especializada em assessoria, gerenciamento e planejamento organizacional.

Na gestão de sua empresa contamos com ótimos recursos operacionais, tecnológicos e humanos. Há 15 anos vivenciando o cotidiano de empresas em diversos ramos, os profissionais da equipe ABA são altamente capacitados e atualizados, alinhando conhecimento e experiência comprovada de forma a garantir a qualidade dos serviços e confiabilidade das informações.

Todo Know-how com administração de empresas e contabilidade são convertidos em resultados em tempo real, garantindo satisfação de nossos clientes.

A empresa nasceu com intuito de suprir verdadeiramente as necessidades das empresas, não tratando os déficits pela superfície, mas aprofundando para solucionar e saná-los na fonte.

Proposta de Valor

Proporcionar a nosso clientes toda gama de serviços administrativos e contábeis para empresa, dando a ele todo suporte necessário para administrar seu negócio com eficiência. Entregando um plano de gestão empresarial que pode gerar alta rentabilidade e conforto.

Nossa Equipe

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente. Com perfis diversificados, estes profissionais trocam experiências, conhecimentos e informações, além de estarem sempre em contato com o que há de mais recente.

Com ampla experiência em Gestão de Empresa e Contabilidade nossos colaboradores utilizam de aplicações seguras e inovadoras resultando aumento no desenvolvimento profissional dos nossos clientes. Sempre com o objetivo de trazer as mais completas soluções para otimizar e resultar em aumento da rentabilidade da empresa.